Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Jogador banido de jogo online consegue reativar conta e itens que possuía na Justiça

    há 4 anos

    A empresa de jogos eletrônicos Gameloft do Brasil foi obrigada a devolver o acesso à conta de um jogador que foi banido devido à prestação de serviço defeituosa. A decisão é do juiz titular do 7º Juizado Especial Cível de Brasília.

    Como não houve comprovação de que o banimento se deu de maneira legítima, o Juiz determinou que a plataforma de jogos realizasse a devolução ao autor (jogador) do seu nome de usuário e ID de jogador, bem como seus personagens, itens e recursos. A conta deverá ser reativada nos exatos termos que existiam antes do banimento.

    Ficou com alguma dúvida sobre direitos do consumidor? Entre em contato conosco via redes sociais, site, e-mail, ou telefone/whatsapp (43) 9 9627-1526. Estamos atendendo e realizando consultas de forma online.

    Siga-nos nas redes sociais ou acessem o site do escritório, onde postamos conteúdos atuais e respondemos dúvidas frequentemente:

    Instagram: Vicente.fazanadv

    Site: www.jedsonvicenteefazanadv.com

    Canal no Youtube: Vicente & Fazan Advogados

    Fonte: http://www.oablondrina.org.br/noticia.php?id=70469&utm_term=16%2F09%2F2020+-+Informe+Virtual&...

    • Sobre o autorAtendimento online em todo o Brasil.
    • Publicações246
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações137
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jogador-banido-de-jogo-online-consegue-reativar-conta-e-itens-que-possuia-na-justica/927935533

    Informações relacionadas

    Pauta Jurídica
    Notíciashá 3 anos

    Turma determina desbloqueio de jogador online banido arbitrariamente

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)